Política de Troca e Devolução por Arrependimento

A ANGOLOBEL não é fabricante dos produtos vendidos, mas, sim, revendedora.
Primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, só faz parceria com
fornecedores de reputação inquestionável e que fabricam produtos
reconhecidamente de muita qualidade.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus
consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com
o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente)
obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para realizar a troca/devolução de mercadoria, é simples: basta entrar em
contato conosco pelo chat do site, email, telefone, whatsapp ou sms do
aplicativo. Todos esses contatos estão bem explicativos tanto no site quanto em
nosso aplicativo. Comunique-nos o motivo da troca/devolução de produtos que
daremos as orientações necessárias para realizar todo o processo.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal
a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem
está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você
resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos,
a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de
uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência
do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a
ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está
devolvendo, CPF e a data da devolução.
Após recebermos a devolução por arrependimento, faremos toda a verificação
dos produtos. Caso esteja tudo correto, de imediato realizaremos todos os
cancelamentos necessários da compra feita, e você receberá todo o pagamento
feito. Se foi feito à vista ou no boleto bancário, receberá de imediato todo o valor
em conta especificada por você.
Caso tenha realizado o pagamento por cartão de crédito, o valor será estornado
em sua próxima fatura ou na seguinte. Dependerá de sua operadora de cartão
de crédito.

Clicky
Rolar para cima